terça-feira, 23 de abril de 2024

AD da Família em Jaú SP celebra aniversário de fundação e do seu Líder



Culto em Ações de Graças e confraternização celebram aniversário de fundação da AD Família em Jaú e de seu Pastor Presidente


Realizou-se na manhã do último domingo - 21 de abril - Culto em Ação De Graças pelos 12 anos de fundação da AD Ministério da Família com sede em Jaú - Interior de São Paulo, bem como pelo aniversário de 62 nos de idade do Pr. Walter Faustino Lopes - Presidente daquele Ministério.

O culto foi dirigido pelo Pr. Rubens Lopes - filho e Vice Presidente da Igreja e Ministério, sendo que a ministração da Palavra de Deus ficou a cargo do Pr. Carlos Roberto Silva - Pastor Presidente da AD Cubatão SP e da COMADESPE, que na ocasião se fez acompanhar do Pb. Bruno Santos de Cubatão.

O ministério AD Família de Jaú é filiado à COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, desde o ano de 2014.

O evento contou com a presença dos pastores do ministério, bem como de pastores amigos visitantes, como: Pr. João Gois, presidente da Igreja Pentecostal Caminho da Paz, em Lençóis Paulista SP, Pr. Douglas Figueiredo, representando Pr. Edgar Silva da AD Missão Athos de ibitinga, Pr. Joel e Pr. Nilson Amâncio, ambos da AD Indaiatuba de Pederneiras, Pr. Flávio da comunidade G.C.D. de Jaú, e Pb. Alessandro da AD Capivari, os quais usaram da Palavra, se congratulando com a Igreja e seu pastor pela celebração de fundação e aniversário.

Após a celebração do Culto, foi servido um almoço especial à toda Igreja presente, familiares e convidados, que se transformou em grande momento de comunhão e confraternização.


Parabéns ao pastor e toda a igreja pela linda festa.






Prof. Pr. Jean Carlos - Participação na EBO 2024 - AD Cubatão SP

Pr. Vitor Roberto - Participação na EBO 2024 - AD Cubatão SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...