Três pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular morrem em acidente em SC
12/05/2022 11:13 em Point Rhema

A colisão na Serra de SC matou três pastores e deixou outras quatro pessoas feridas.

Três pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) morreram em um grave acidente na Serra de Santa Catarina, na noite da última sexta-feira (6). Outras quatro pessoas ficaram feridas após a colisão.

O casal de pastores Hilton Macedo Laurentino e Janemara Lemos Laurentino atuavam na IEQ de Lages. A terceira vítima, Juliane Lemos, era irmã de Janemara e atuava no templo em Otacílio Costa.

De acordo com informações do g1, dois veículos colidiram de frente na BR-116 em Correia Pinto, no trevo que dá acesso ao aeroporto do município, no km 224, por volta das 21h40.

No carro onde estavam os três pastores que morreram, um adolescente de 15 anos sobreviveu e foi levado para o hospital da cidade em estado grave.

No outro veículo, o motorista, de 42 anos, sofreu hemorragia interna e foi levado à unidade de saúde de Correia Pinto. Os outros dois passageiros, entre eles uma criança, foram levadas ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages.

"Ainda não acreditamos que Deus recolheu nossos pastores queridos. Estamos todos muito abalados, nosso coração sangra, a dor é latente no peito. Nossos amados, como está doendo nosso coração", postou a página oficial da IEQ no Facebook.

Em nota de falecimento, a Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) em Lages declarou: "Pedimos a Deus para que dê forças a todos os seus familiares e amigos nesta hora tão difícil. Perdemos um bom amigo, um pai, amigo, mãe, e amiga, e o mundo um grande homem e duas grandes mulheres."

"Os nossos pêsames à família enlutada e que Deus providencie a força necessária para enfrentarem esse momento triste e de despedida", finalizou a denominação.

Fonte: Guia-me com informações de G1 via Folha Gospel

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!